Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quinta-feira, outubro 07, 2004

Quando tinha 10 anos... (:D)

Recentemente fui até um site e verifiquei o quanto me sentia bem a recordar momentos do passado, momentos de inocência.gostava que todos vocês vissem e sentissem o que eu senti :


vão a http://ka.blog-city.com/read/383361.htm

o meu comentário é :

Espectáculo.Olha ainda bem que aproveitamos a nostalgia do passado para nos sentirmos bem.também gosto de olhar para trás e sentir essa alegria que era ver o 'a balada de hill street' ao domingo à noite, ou passar toda a manhã de sábado a ver os desenhos animados, ver o bocas.realmente o herman ainda metia graça..lol.lembro-me realmente de uma série muito gira..os jovens herois de shaolin. também era muito gira.o era uma vez a vida, o espaço 1999 realmente.é muito engraçado e reconfortante até relembrar tudo isto.Obrigado por tudo isto ppl

:) :P :)

2 Comments:

  • At 6:26 da tarde, Blogger Dementia said…

    Eu lembro-me bem de estar a lanchar e a ver o bocas, dengosamente a adiar os trabalhos de casa que me passaram na escola, até ja ser bem tarde e depois do jantar continuava colada à televisao a ver os jogos sem fronteiras.... Lembro-me bem de acordar às 8 da manhã todos os sábados para acompanhar os episodios dos amigos do gaspar, o bem despenteado mangerico que nos cumprimentava com a deliciosa frase "ó toiósóiótoio". Eram outros tempos, os melhores das vidas de muitos nós, em que a maior das preocupações era ter muitas bombocas e gomas para acompanhar os desenhos animados sem querer dar a notar aos nossos pais que já tinha dado o vitinho.

     
  • At 2:55 da tarde, Blogger Eternal said…

    lol.é engraçado!!!!otoiotoiotoiotoioioi!realmente com tantos problemas e dificuldades na vida isto faz-me sentir bem.mas ainda hoje temos a sic radical e a sic gold que nos relembram muitos destes desenhos.uma série que gostava de ter visto e não podia porque os meus pais nos deixaram, ainda a hei de ver : twin peaks. vi alguns episódios ultimamente.

     

Enviar um comentário

<< Home