Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quarta-feira, maio 11, 2005

dia..dia...Noite..Dia...Dia...Dia...Dia...Dia.....


Stresssssssssss 


À Noite
O luar ilumina a vida
Esta vida que me percorre
É Noite
Continuarei o meu caminho
Sou um servo insaciável
deste breve momento
desta noite indomável
Sinto-me tão bem à noite
neste momento de descanso
Sem ponta de tormento
sem ponta de responsabilidade
apenas augurando
Um breve sorriso
da breve Noite
porém..
..Continuando....

De dia..é..
Primavera, quase verão...
é a Luz e a sua claridade,
é o ser jovem ter Liberdade
Não o sinto como uma Verdade!!!
ter um Dever é a Ansiedade
Enfim....Responsabilidade
(devia ser..às vezes não é..)

Ao Domingo...
Á noite,Caminhando
Ando no Luar, sonhando
Na avenida, Pensando
no Mecanismo Mecanizado
no dito cujo dia cinzento
o breve dia atormentado
a sequencia o incremento
de facto....ESTOU CANSADO
deste meu MECANISMO MECANIZADO!!!!

sou desconfiado
estou desmotivado
sou muita stressado
estou invariavelmente....
...desgastado
ESTOU CANSADO!!!!!!!!



Uma pergunta apenas
será que é Noite a mais...ou dia a Menos????

abraços....

4 Comments:

  • At 7:58 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    NOITE A MENOS!!!!

     
  • At 3:19 da tarde, Blogger Eternal said…

    lol
    thanks, e não achei o teu blog nada desleixado, gosto bastante das tuas imagens, já que gostas de história e da paisagem em portugal..temos um país muito bonito gostava de um dia o ver como deve de ser...
    se gostas continua...
    :P pra ti também
    beijos

     
  • At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito interessante este teu poema. Este teu descarregar de emoçoes e sensaçoes! Gostei bastante detodo o jogo de palavras, do dia com a noite... Mt bom! Parabens!

     
  • At 10:29 da manhã, Blogger Eternal said…

    obrigado :)
    é bom ver o nosso esforço reconhecido pelos outros
    Também gosto muito do teu espaço
    :) continua
    beijos *

     

Enviar um comentário

<< Home