Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Tesouro

Há Alturas em todos nós abrimos os olhos, ou parece que abrimos..mas não..continuamos com a mesma vontade de querer resolver tudo e querer ficar com o que nos parece certo..mas..mas..e se nos enganamos??? E se começamos a perder amigos de repente porque achamos que há algo mais importante que tudo isso..?Secalhar caímos num erro..mas não damos ouvidos a todos..damos ouvidos secalhar ao nosso ego,Àquilo que queremos que aconteça,e não à realidade,ao bom senso..e depois..para que nos tenha de acontecer tudo, perdemos de repente tudo..o que queremos..e o que secalhar nos é bom e faz sentir bem..mas que até pode desaparecer de repente..mas é isto que nos faz abrir os olhos..é este vezio que às vezes sentimos e que nos faz sentir onde e quando temos os que de nós gostam..é isto que eu quero dizer..é isto que eu sinto e estou a aprender, porque felizmente ou não ñunca tive grandes problemas na vida..mas também não gosto de julgar os dos outros de ânimo leve..gosto de os analisar..e de aconselhar quem me ajuda..e até quem não me ajuda.O Problema é que em tudo há malvadez e cinismo, até quando não esperamos..

Há pessoas que se julgam perfeitas, mas não valem o esforço...são bonitas por fora, mas por dentro não prestam....quero que se fodam todas essas pessoas..eu tenho uma consciencia que me deixa tranquilo todos os dias ao deitar..infelizmente há pessoas que não deve ser assim..podem fazer mal,mas mesmo assim deitam-se em paz..porque não sabem o que é ter excrupulos, ser boa pessoa..só pensam na sua testa e o que podem fazer para se sentirem bem..escrevo esta carta dedicada a todas essas pessoas..pk realmente é a única coisa que merecem , é este atestado de hipocrisia..passado por um grande hipócrita..:/

1 Comments:

  • At 8:25 da tarde, Blogger Carina Simões said…

    Concordo contigo clar, talvez sejas mais calmo ao escrever que eu... mas também não sou propriamente conhecida pela minha calma e paciência lol. Também eu me deito descansada, consciência tranquila, e talvez quando não o faço, seja única e exclusivamente dvido a erros que cometo na minha vida, ou relativamente às pessoas em que nela se inserem, que são muito poucas. Quanto ao que escreveste "(...)continuamos com a mesma vontade de querer resolver tudo (..) mas... e se nos enganamos? (...)" - A Vida é assim mesmo Duarte. Cometemos sempre erros na nossa vida, é o que nos faz aprender, é o que nos faz crescer, ganhar experiência para continuarmos numa vida a qual nunca ninguém nos disse que ia ser fácil. Mas quando se tem pedras no caminho e que podem ser facilmente contornadas... pq não? Não gosto de ser hipócrita e deixar uma pedra no meu caminho só pq "fica bem" e "ninguém me julga ou leva a mal". Uma amiga minha escreveu-me algo: "Pensaem ti, no que és e não na tua reputação. O que pensas é o teu Eu, a tua essência. A tua reputação é o que os outros pensam de ti, e isso lá importa?" Acho que diz tudo.

     

Enviar um comentário

<< Home