Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

segunda-feira, maio 23, 2005

Fui Apanhado..Finalmente




Oki Confesso...Fui Finalmente apanhado
Entrei no meu escritório e nem me apercebi do que estava por cima
de mim..os meus colegas..apanharam-me
De qualquer modo..reparem nas minhas trombas..e na minha
satisfação..
Pronto..aqui vai..parabéns ao Benfica..quem é campeão e fica em primeiro..merece
o Meu Sporting não cumpriu os objectivos propostos..mas não deixou de fazer uma grande época.parabéns na mesma
Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

6 Comments:

  • At 1:42 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    lol
    Sporting sempre!
    Parabéns benfica

     
  • At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sim, o meu texto talvez toque por tem uma carga-emocional mt grande... É mesmo "real". Quando as coisas q escrevemos foram vividas conseguem sempre atingir o coraçao dos outros. N tens q agradecer as minhas visitas. Estamos cá para isso! Parabens ao teu sporting por ter chegado à final! Beijinhos

     
  • At 2:14 da manhã, Blogger Dementia said…

    LOL tas com uma cara mesmo croma chavalo!!! pareces eu qd me apanham com a broa. mas há pior ... tipo, podias dar calinadas como "carga-emocional" e sublinhe-se o hífen!! LOLOLOL

     
  • At 2:17 da manhã, Blogger Dementia said…

    e digo mais, não que seja plágio directo, porque não é , mas para quem tanto criticou o meu "mecanizada" andas com influencias a mais nesse sentido.

     
  • At 10:29 da manhã, Blogger Eternal said…

    lol
    não é plágio directo..mas..
    ..digamos que é o que sinto por vezes..é o stress
    digamos que finalmente te dei alguma razão no assunto
    quanto ao plágio..não era capaz de o fazer, e tu sabê-lo bem...

     
  • At 11:58 da manhã, Blogger Eternal said…

    ..e digo mais VIVA O BARREIRENSE E VIVA O VITÓRIA DE SETÚBAL!!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home