Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

terça-feira, junho 14, 2005

Madeira..Voltei Voltei Voltei de Lá..


Madeira..Raínha dos Mares 

Madeira

Fui lá Finalmente
Fui lá à Madeira
terra de sonhos e tradições
sentado na minha cadeira
Senti finalmente os aviões
Foi uma viagem à maneira
Que Panóplia de Sensações...


Madeira
Que Clima Sensacional
Que Salada de Kamones
uma ilha com ambiente rural
Plantada de Bananeiras
cheia de gente banal
Cambada de Pessoas no meio do Mar
mas que são iguais a Outras
E fazem parte do Meu Portugal


Pela primeira vez
Andei de avião
Fui lá acima mas voltei
que relax,que sensação
Caí lá em baixo na ilha só
Voltei de lá com a minha solidão


Aproveitei para andar
A Passear,passear
Cheguei ao destino Final
À taberna Popular...
Ao centro do Funchal...


Madeira Madeira
Outrora Atlantida dos Mares
Grande raínha do Oceano
Governada pelo Alberto João
Que paródia de Tirano...
Vale menos que um budeão!!!!


Por falar em budeão
No Ultimo dia no meio do mar
Comi cá um peixão
Que Maravilha que sabor
Mas foi caro que nem caviar...


Não tenho postado apenas por falta de tempo...
Em relação à viagem À madeira :

Gostei.Gostei muito...aproveitem para passear por lá se puderem
Oxalá que arranjem mais trabalho para mim..que vou sem perguntar
Esta paródia à política ( na ultima quadra ) é apenas uma brincadeira.
não ligo nada a isso
beijos, Duarte

3 Comments:

  • At 3:21 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    Voltas-te, voltas-te...
    voltas-te de lá
    ainda ontem estavas na madeira
    e agora ja estás cá.
    Ainda bem que gostaste, qq dia tb hei de ir lá.

    Excelente poema. :D

     
  • At 1:07 da tarde, Blogger Dementia said…

    Páh! LOL
    Tenho umas saudades dessa ilhota!!!!!!!!
    Que belos bifes de atum lá comi! E que passeios dei pelo curral das freiras ,caniçal , caniço, vale de camera , camera dos lobos, ponta do sol , ribeira brava e afins!!!!
    que saudadessssssssssss

     
  • At 6:21 da tarde, Blogger Eternal said…

    thanks pelos comments
    qq dia volto lá
    é gratificante
    beijos e abraços

     

Enviar um comentário

<< Home