Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

terça-feira, outubro 18, 2005

(...) sem palavras


....


Adivinho,constato
As muitas frustrações
Acumulo,adiciono
as desgraças alheias
as que passam, as Desilusões

Mudo, constantemente pelo melhor
Faço, sirvo, ajudo
e o que recebo? Cinismo!!!
Tudo isto funciona mal
a vida de alguns, esse mecanismo
silencio, as almas acrescem
Mais uma vez constato, adivinho
Mais uma vez deverei seguir o meu caminho
mais uma vez
...alguem se safa de fininho...

Verdade verdadinha
consigo compreender
a desonra, a insensatez
a insegurança,uma amiga minha
a mente, viv'alma talvez
não basta escrever,não basta saber ler

É hora!!!
BASTA!!!!
vou ceder, nao vou lutar mais
Não aguento tanta dor,
Tanta falsidade, tanto sofrer
Ainda bem que não sou
igual a tantos e tantas outras.

Almas se perdem almas se ganham
talvez seja normal.

Escrevo mais este poema apenas...
para me livrar do peso talvez
para me livrar da pessoa banal
eu que sempre ajudei
o cinismo ganhou
fiquei finalmente à mercê.....

2 Comments:

  • At 3:36 da tarde, Blogger vero said…

    Olá, obrigada pelas tuas simpáticas palavras! Costumo vir espreitar o teu blog, mas raramente deixo comentários. Vou passar a fazê-lo!!!
    Beijinhos***

     
  • At 10:11 da manhã, Blogger Eternal said…

    posso não ser grande poeta..mas que gosto de me exprimir através de rimas, isso gosto :P
    já agora quem és tu, 'Titana'?
    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home