Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

sexta-feira, dezembro 17, 2004

Pensamentos ...Rasos





A vida passa
momentos fatais deslizam
parecem fatais
Mas não atemorizam

A paixão duradoura
Acontece, Aconteceu, acontecerá
Mas se existe de verdade
O meu coração lá está!

Palavras perdidas...
Ventos Distantes...
Amor incompreendido...
Pensamentos constantes...
...Está tudo fodido

A vida continua
mas o que fica
é a verdade nua e crua..

Eu quero agora descansar...

4 Comments:

  • At 3:44 da tarde, Blogger Carina Simões said…

    Por vezes temos a verdade à nossa frente, apenas fechamos os olhos para não a ver... E quando abrimos, por vezes arrependemo-nos de não a ter visto antes, perdemos tempos que podiam ter sido preenchidos de outra forma, podia ter sido uma passagem diferente na Vida. De qualquer forma em todas as vivências, exitem situações boas e menos boas, e com os erros, acabamos por descobrir como trilhar o nosso percuso da melhor forma rumo ao futuro. Beijos

     
  • At 8:19 da tarde, Blogger Dementia said…

    Somos todos conduzidos para a verdade para a qual estamos preparados, nada mais, nada menos. por mais que nos julguemos incapazes de lidar com certas situações, por vezes só não o fazemos por cobardia. nada do que nos é destinado está além da nossa capacidade de o coseguir viver ou ultrapassar, se algo está realmente destinado a participar, a ser uma dádiva na nossa vida, inevitavelmente mais cedo ou mais tarde isso irá tornar-se realidade. caso contrário, também não podemos estar a construir constantes castelos nas nuvens.

     
  • At 7:18 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    Também tenho que por aqui um comentario brutalmente inteligente, certo? ok. Aqui vai. A capital do Burkina Faso é Hagaduwe. Hic... by the way, linkei o teu blog no meu.

     
  • At 1:46 da tarde, Blogger Eternal said…

    Thanks mais uma vez pelos comentários.
    Tenho a dizer apenas uma coisa..Embora esteja a passar momento mais complicado, quero que saibam que estou com todos vocês os meus amigos.A minha vida embora não seja tão complicada como a de alguns vocês, quero solidariezar-me convosco. As melhoras em relação aos meus amigos.Estarei sempre convosco em pensamento.
    Quando precisarem...estarei lá :P beijos e abraços
    PS : HIC

     

Enviar um comentário

<< Home