Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quarta-feira, junho 15, 2005

de volta aos Morcegos....



Sussuro ao meu próprio ouvido
Penso para dentro do meu ser
ó vida , como eu te tenho sentido
cada vez quero sentir o teu poder

Vangloreio as almas antigas
Sinto a tradição nas minhas veias
A nostalgia o tal poder
olho para trás e ressuscito em mim
O alma Mater , o meu Querer

Qualquer dia Vejo o Infinito
Qualquer dia o Eterno
Qualquer noite o achado
Em qualquer canto temi o PECADO

O anjo nasce de mim
Moderado pelo meu passado
A alma Renasce limpída
Ao fim dos anos o tornado
um tornado Meu e Contrariado

A Vida Passa enfim
Pelos olhos do Clareio incandescente
Passa o Ciclo Passa a alma
O Ciclo Vai enfim
com relax,com calma
Terminar o meu acto Presente

Vida,Morte o ciclo crescente
Dois Passos Apenas
e lá estou eu a dizer crente
e nesta vida intermitente
Controlado pelo espectro
Pelo anjo da morte
Pela Foice que vem silenciosa
e que permanece omnipresente...

Cavalo de fogo Indomável
Aproveita o galopar
Maneira de estar saudável
Vive o Teu bem estar
Cavalo da Vida
Derrota,Corta e enterra
Derrota a Foice fá-la Parar

VIVE e APROVEITA!!!!!!

Morcego nocturno
Volta à noite seu tarado
Voa Voa voa Por mim
vem às voltas à minha volta
poisa Voa poisa à sorte
essa mesmo que hás de sentir
Morde morde essa morte
como um vampiro conquistado....

ELA Não MORRE..VEM...

6 Comments:

  • At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito fixe o poema, tens muito jeito a serio.
    Continua
    :P
    beijos

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Dementia said…

    Até podes ter jeito. Mas já te disse que pecas por não controlar a impulsividade da vaga de pensamentos que te assola quando estas a escrever. Como já disse este poema pode ate ter significado para ti. Mas eu perco-me nele. Uma estrofe por outra sigo e compreendo, mas no conjunto o sentido desvanece pela tua ansia de dizer tudo num só poema. Tenta delinear o que pretendes escrever à medida que o vais fazendo e quando terminares separa-te de quem o escreveu e lê-o com os olhos de um estranho. talvez encontres varias surpresas.

     
  • At 11:35 da manhã, Blogger Eternal said…

    E não é este um mundo de surpresas? o que quero não é ter jeito mas conseguir soltar algo que está cá dentro.
    Jeito tenho que ter no que faço profissionalmente e aí até tenho lol .Mas faço poemas para me divertir e divertir os outros..de vez em quando sai algo sem sentido...mas um dos grandes primores da arte é criar e não se ser percebido ao longo dos séculos...
    thanks pelo comment..é sempre bom ter tanto elogios, como ter críticas, porque nada é perfeito...

     
  • At 12:27 da manhã, Blogger Lord_Nelson said…

    Tenho q concordar com a dementia... perdi-me varias vezes no poema.
    Mas concordo com a tc também. O talento está lá.

     
  • At 7:57 da tarde, Blogger Eternal said…

    thanks a todos ;)
    vou continuar a dar à luz estes poemas sem sentido (ou não...)
    thank for all ;P
    beijos e abraços

     
  • At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a arte nao esta presa tal como o espirito e livre de voar nao te deixes amarrar por pensammentos ociosos.criticar pra construir,e nao para nos superarmos nos pensamentos dos outros.viva a liberdade de espressao..........ass...pedrito de portugal

     

Enviar um comentário

<< Home