Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quarta-feira, novembro 16, 2005

E COISO

Boas
Estou apenas a escrever porque estou quase a rebentar!!!!
Estou farto de Cinismo, de mentiras e de mau carácter!!!estou farto de certas pessoas me mandarem abaixo com mentiras, e com Extratagemas que nem lembram ao Diabo
Estou farto de as pessoas me mandarem contra outras!!!!
Estou farto de me sentir aproveitado por Certas pessoas que não merecem sequer o facto de eu ter sentido/sentir algo por elas!!!
Estou farto de ser ingénuo e de me passarem a perna
Sou sincero com toda a gente, de facto às x falo demais, mas isso não invalida que as regras do bom senso se apliquem!!!
Crianças, os quem se consideram muito adultos estão-se a revelar crianças autênticas.
Estou quase a rebentar..e prometo..quando rebentar há pessoas que vêm pela maré comigo, e vai ser engraçado, porque se eu de facto sou o porco que dizem que sou, há outros que vão ser mais do que isso em dose exponencial.Vai-se saber tudo, porque eu estou farto de Pessoas negligentes e sem excrupulos, que se aproveitam do meu bom feitio!!!!
ESTOU FARTO!!!!
E comigo mais uma ou duas pessoa estão pelos cabelos por causa das mentiras, do cinismo, do egoísmo, da FALTA DE MORAL!!!!!!

E estou Muito Muito Fodido com certas imagens que fazem passar da minha pessoa quando tudo o que fui sempre foi ser um apaixonado e dar o bracinho a torcer se necessário, quando as pessoas que quando fazem merda, deveriam estar caladinhas e quietinhas, e quando abrem a matraca, só dizem mentiras e Invenções despropositadas!!!

Espero que esta merda de mensagem enfie bem na marreta de quem a merece!!!!

Porque sinceramente, eu não desejo mal a ninguém, mas espero que estes que enfiarem o barrete, se deiam mal com este processo todo!!!

Foda-se e Fodam-se as pessoas que inventaram histórias forçadas e outras merdas que nem lembram ao diabo..porque elas sabem bem o que fizeram !!!!e se não admitem, ao menos não mintam nem façam os outros passar por mentirosos, quando as mentiras fazem parte do seu mundo, e do seu dia a dia, e da sua semana!!!!Que Falta de moral hein!!!

2 Comments:

  • At 4:45 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    Clap Clap Clap.
    Here here...
    E coiso...e tal, diria eu ainda mais.
    Estou contigo. Se me mordem os calos, eu mordo-lhes a jugular!

     
  • At 5:24 da tarde, Blogger Eternal said…

    Lol.
    Poucas são as vezes em que me deparo com situações destas, em que estou desolado, e principalmente desapontado com certas personagens...
    obrigado

     

Enviar um comentário

<< Home