Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

sexta-feira, novembro 18, 2005

em jeito de resposta...

There was a time
When I was brokehearted
Love wasn't much of a friend of mine
The tables have turned, yeah
'Cause me and them ways have parted
That kinda love was the killin' kind


All I want is someone I can't resist
I know, all I, need to know
By the way I got kissed


I was Cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery
I was Cryin' just to get you
Now I'm tryin' 'cause I let you
Do what you do down on me


Now there's not even breathing room
Between pleasure and pain
Yeah you cry when we're makin' love
Must be one and the same


It's down on me
Yeah, I got to tell you something
It's been on my mind, girl I gotta say
We're partners in crime
You got that certain something
What you do to me takes my breath away


Now the word out on the street
Is the devil's in your kiss
If our love goes up in flames
That's a fire I can't resist


I was Cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery
I was Cryin' just to get you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do to me


'Cause what you got inside
Ain't where your love should stay
Yeah, our love, sweet love, ain't love
'Til you give your heart away


I was Cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery
I was Cryin' just to get you
Now I'm dyin' just to let you
Do what you do, what you do down on me
Baby, baby, baby


I was Cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery
I was Cryin' when I met you
Now I'm dyin' 'cause I let you
Do what you do down to, down to, down to


I was cryin' when I met you
Now I'm tryin' to forget you
Your love is sweet misery


Uma música linda que me marcou imenso há muitos anos.
E dignifica muitas coisas, certas fases da vida, o ser racional, e muito..muito a paixão.

Thanks a todos pelos comentários de apoio.Eles bem fazem falta, quando vindos de verdadeiros amigos e pessoas com coração.

beijos e abraços

6 Comments:

  • At 10:05 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    Aerosmith é brutal!! Grande som
    You can count on me.

     
  • At 2:21 da tarde, Blogger Eternal said…

    tens razão...a vida é deveras complicada em certos momentos..e é tão simples noutros.
    E é verdade..é racional é bom!!! :P
    ps : i know i can count on you man...XD

     
  • At 3:12 da manhã, Blogger Eternal said…

    lol
    é fácil falar...mas digo-te..é complicado ser simples...
    não sei bem o que te hei-de responder...
    nem sei se tenho moral...tão pouco....epá desejo apenas felicidades...pouco mais posso dar...
    bjos...:P

     
  • At 4:32 da tarde, Blogger Eternal said…

    àS X SOMOS complicados sem o perceber..cada caso é um caso..nada é igual...
    tenho uma educação que não me ensinaram a ser mau nem cínico, e não tenho problemas em ser honesto com quem seja-quem me conhece sabe isso..tenho falhas como toda a gente, porque ninguém é perfeito..mas na maior parte das vezes tento equilibrar-me o bom senso,nas minhas atitudes..mas nem sempre é fácil..porque há sempre ali na esquina alguém à espera de uma falha nossa....
    quanto aos beijos..epá..a uma rapariga dá-se sempre um beijinho..fica sempre bem!!!!
    tuma mais UM bjo

     
  • At 2:05 da manhã, Blogger Eternal said…

    estou totalmente de acordo..rejo-me de acordo com isso..não fazer o que não gsotava que me fizessem..mas há manos e manas que não pensam bem assim..que havemos de fazer
    em relação aos beijos...se eu der o primeiro e gostares..dou mais um.
    senão..não vale a pena forçar....

     
  • At 9:50 da tarde, Blogger Eternal said…

    tuma :X

     

Enviar um comentário

<< Home