Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

segunda-feira, março 13, 2006

atestado de tenacidade...sou um demónio..e não sabia!!!




As voltas que a vida dá...
Há pessoas que neste momento me metem nojo, e o facto é que o nojento devo ser eu..
eu que nunca me queixei da minha vida, do que faço ou de como respiro..

eu..que de facto não sendo perfeito sempre dei força a alguns..

eu? o egotista mor dos oprimidos como chamam alguns, ou o coração de manteiga do barreiro..o fraco...

gostaria de saber o que vai na alma de alguns, que eu até compreendo embora não aceite muito bem as
suas posições actuais...

gostava de pensar que essas pessoas pensam em mim, seja para o mal ou para o bem..

o facto é que ás vezes leio coisas e identifico-me, coisas ou mensagens anónimas sem o menor sentido.

nao percebo é pk é que certas pessoas não me dizem na cara isso...

eu sempre disse tudo na cara delas...

Sinto-me algo letárgico ao pensar assim, mas ..se houve algo em que eu sempre me lembrei foi do que fiz ou
do poderia fazer pelos outros..tenho defeitos, tenho falhas..o problema é que como sou bom rapaz levo os
outros a pensarem que sou o elo mais fraco..o problema é que não o sou...já!

as voltas que a vida dá...

pois para todas essas pessoas..se de facto as suas mensagens são para mim, embora não me inspire nisso..esta
é uma mensagem de ...gratidão

obrigado pela vossa condescedencia, e pelo cinismo arrogante que há em cada um de vocês...

obrigado por tudo o que eu disse até hoje..e o que vocês disseram de mim.
obrigadissimo

fazem-se tão sérios que nem verificam quando a verdade é verdadeira ou não..e arranjam bodes espiatórios para tudo

basta ver a panóplia de relações de amizade que caiem ou se levantam com a facilidade com que eu falo com
alguém que não conheço...

obrigado a sério..
Espero que todos estes de quem eu falo se identifiquem como eu me identifiquei ...
embora esteja incluído num rol de suspeitos...não desceria tão baixo..axo que até vocês próprios sabem isso...

obrigado por tudo por estes 4,5 ou 6 anos de alegria que me deram..(axo que é a unica vez que estou a
ser sincero na minha vida....)

obrigado mais uma vez por mais uma vez incluirem aquele que foi sério e que nunca teve o benefício da vossa
dúvida...

estou tão feliz....

já nem pensava que se lembrassem de mim, tão arrogante e estúpido que devo ter sido para todos vós...

um demónio, de unhas negras

eu...o mauzão de toda a história, sem sentimentos, sem amigos, sem nada...

No entanto...tenho a consciência tranquila....não sei como estará a vossa...