Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

segunda-feira, março 06, 2006

Chulice à Portuguesaaaaaaa

Deparo-me apenas com o facto de tudo aumentar..
será que tenho de andar a pagar o preço do consumismo desmoderado ,
do capitalismo desmiolado, do lunatismo de que alguém se lembrou um dia???
em 6 meses, aumentou cada litro de gasóleo cerca de 95 escudos na moeda
antiga, e tudo o resto..agora até a puta da renda aumentou!!!
que raio..tão mas estes tipos vieram para resolver ou para minar o
paíz ainda mais de guetos??? Vamos a ver onde esta merda vai parar.
Estou farto desta merda de política capitalista, e quem paga é sempre o
pobrezito , que não tem cunhas, nem tem reformas 'amistosas'.
Estou desconfiado que vou entregar o meu cartão de eleitor..
Não vale a pena votar em nenhum deles.
Enquanto eu e muitos nos esfarrapamos todos
para subir um bocadito na vida e ter alguma coisa,
os meninos que nos roem os ossos, sejam eles quais forem e em que tempo for, chulam-nos até não dizer mais!!!!
E depois de nos chularem , e chuparem como vermes, como diziam os meus amigos 'GAROTOS PODRES', ainda tem reformas de milhões!!!
só digo uma coisa :MERDA PARA ESTA 'POLÍTICA' e
para estes auto-intitulados 'POLÍTICOS'

2 Comments:

  • At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    é deveras impressionante o estado em que está este país. Deparo-me com uma situação de desemprego no momento. Nunca sonhei que estivesse tão mal pelo simples facto de com a minha ja alargada experiencia a nível laboral não arranjar mais nada além de trabalho precário. Penso sériamente em ir lá para fora. Mas falta-me a coragem. Tudo o que eu conheço está aqui, amigos família , tudo. Receio bem depois não me conseguir adaptar. Quanto a votos. Tenho-me mantido abstentista. Não vale a pena . Não há ninguém que se candidate e que eu consiga dizer: ora ali está alguém com arcaboiço para erguer a nossa pátria.
    Infelizmente esse alguém ainda deve estar para nascer.

    Gostei deste teu espaço.

    Um beijo.

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    entrega é o teu cartão do sporting clube de portugal. ninguem vota na luta e depois queixam-se

     

Enviar um comentário

<< Home