Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Fases...




dormito
passeio , desminto , admito
Vangloreio , rastejo a despeito
sem pestanejar....

Sonho
acanho-me, deixo de falar
sonho com rodas, com a merda do atrito
resvalo..resvalo na estrada sem parar...

tenho um pesadelo
meu blásfemo Piaget, é uma fase...
sigo o ritmo, o luar
O Freddy rasteja, o espírito aclara
mas ele manipula
O sono pesado domina
o Sonho comanda-me , gesticula...
Roda-me , vira-me até definhar...

Acordo...
Sobressaltado, grito em agonia
acordei para a vida, Sofro
Desmembrado de amor, aquele que me atrofia
Transpiro o mal , aquele que me entrou sem perguntar...

Como Pessoa, o ópio está para entrar
aquele que em dias entrou para acalmar
O Deus do prazer , o que alegra a mente
agora entra...mas está a escaldar....

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home