Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

segunda-feira, novembro 28, 2005

bloggggggggggggggggg!!!!!


será que foi assim que apareceu...

O que é um Blog?

É esta a pergunta que eu me tenho feito muitas vezes...

Um blog será apenas uma forma de livre-expressão? será uma forma de arte ? será uma forma de repreensão À sociedade?
Será uma forma de dares a opinião sobre algo, será que é ilícito? Será que é Legal???

Um Blog é , na minha opinião, um espaço próprio....

Um Blog , começando pela minha maneira de o ter começado, foi algo concebido numa perspectiva de brincadeira,
em que contavam mais no princípio o número de comentários e visitas...

...e que agora simboliza a minha maneira de estar, em que eu comento algumas das minhas insatisfações e
algumas frustrações e alguns pontos de vista que gosto de fundamentar.

Um blog, hoje em dia para mim é um canal de comunicação aberto, pelo menos no meu caso,e penso eu , no geral.

Um Blog, tanto serve para demonstrar emoções, como para ler opiniões, como para arranjar conhecimentos, é algo que muitos
queriam tanto ter, algo que muitos queriam fazer, algo que permite que as pessoas se soltem mais do que conseguem, por vezes.

No meu caso, o blog separa claramente a minha fobia por massas e apresentações públicas, do que eu consigo pensar,
fundamentar, argumentar ao dar a minha opinião..

Há alguém , sempre algures que tem lá o meu blog linkado nos seus favoritos e que
até gosta da minha maneira de escrever, e que cá vem de 15 em 15 dias.

O Blog , hoje em dia, talvez porque a internet é algo já sem limites, algo que dá muito que pensar, eu que tanto prezo
o que digo, tão céptico sou em certas relações, consigo escrever para a massa diária que vagueia
por essa galáxia que é a internet.

O blog servirá para descrever exactamente o 25 de abril da internet...

O blog serve para todos nós, humildemente ou não, nos conseguirmos expressar...sem medo de falhar, embora não seja esse o principal objectivo para todos
É uma grande ideia, é como que o germinar de centenas/dezenas/milhares/milhões de psicólogos,poetas,cómicos,desportistas,escritores,Críticos....

O blog serve para algo..há que o aproveitar.

Uma pergunta apenas..será que com o Sr.Salazar seria possível ter um blog, se já houvesse internet???

3 Comments:

  • At 5:12 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    Um blog é um diario virtual, que não é pessoal pois todos podem ve-lo. Tens toda a liberdade para usa-lo para todos os usos que quiseres, por isso não, não o poderias ter na altura de salazar. Alias, acho que salazar nunca permitiria haver internet em portugal por razoes obvias.

     
  • At 7:53 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    Pode ser um relato de histórias antigas como é o meu caso, Eternal.
    Para ti e muitos é um meio de divulgação emocional.

     
  • At 11:29 da manhã, Blogger Eternal said…

    eu uso o blog para todas estas questões, tanto diárias, como cómicas, como emocionais..Não me sinto mais responsável por isso,talvez até seja uma forma de me aliviar a mim mesmo, contando a alguém(a quem aqui passa..) o que se passa comigo.claro que não conto os pormenores, mas quem passa e me conhece sabe que estou ou não a falar a sério.aliás nunca tive motivos para mentir sobre o que quer que fosse.
    Em relação àquilo que posso chamar de 'veia artística', posso não ser o 'TAL' mas entendo isto como algo meu, em que os outros julgem ou não..e como é de inspiração, todos podem dar a sua opinião..independentemente de ser Calórica ou não...

     

Enviar um comentário

<< Home