Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

sábado, dezembro 31, 2005

happy new year...so COLD




Estamos a chegar ao fim do ano.
um ano de 2005 que foi particularmente frio, sem dúvida.
Frio não só pelas condições climatéricas,mas pelo constatar da minha parte da maturidade a que cheguei.
Não sou uma pessoa totalmente matura,mas cheguei a um patamar onde queria, onde já ganhei o respeito de quem queria,onde já não me sinto o gajo dos copos
( que só faz asneira ), e que era gozado por não ter confiança em certas coisas,
mas pelo ganhar de responsabilidades acrescidas tanto a nível individual, como a nível profissional.
Sinto-me hoje um homem capaz, e o tédio que se move perante mim é a prova cabal de tudo isto.sinto tédio, de estar estagnado, de ter atingido um limite.Agora quero mais, quero fazer a minha vida, quero subir mais um pouco, tanto a nível
individual, psicológico , como a nível profissional.Em suma atingi a estabilidade emocional que há tanto perseguia e que teimava em fugir de mim.
Foi sem dúvida um ano em que sofri.Mas o Sofrimento só me tornou mais forte...
Obrigado a todos os que me ajudaram, aos que me tentaram ajudar, e surpreeendentemente aos que me tentaram derrubar, pois só me tornaram mais forte
e menos vulnerável aos ataques de terceiros mal intencionados.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home