Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quinta-feira, março 30, 2006

saudosismo..mundo moderno..considerações

O Hoje é algo que não me encaixa, não sei , mas penso que as pessoas estão demasiado modernas.
Li algures que as pessoas hoje pensam muito mais a nível indivídual, sem pensar no que podem trazer, e que isso de facto até importa, mas não no momento.
Li até que hoje as pessoas não se casam porque simplesmente não tem dinheiro para o casamento...
Não sou totalmente a favor da família ou do casamento, mas penso que há regras primárias que tem de ser cumpridas.
Penso que estou cá para algo, não apenas para gozar a vida.
Gosto de gozar a vida, mas um dia que deixar de cá estar, gostava de ter o meu trabalho de casa feito, que tanto passa por me realizar a mim mesmo,
como de deixar o que é meu aos meus, e tanto quanto melhor.
Ando sempre sem muito dinheiro, ou com algum que gasto por aí ao fim de semana, mas no entanto penso que deve ser muito fixe o facto de daqui a uns anos poder oferecer coisas aos meus rebentos, ou ver as fotografias do meu casamento.
Sou ambicioso, de facto, mas não sou tanto assim
Secalhar já fui cruxificado por isso, mas sou EU!!!!
Penso que mais uma vez tudo se apruma por uma resolução de bom senso
Porque é que se há se ser extremista em relação a situações tão sensíveis???
Como digo, secalhar sou eu que estou atrasado no tempo, mas tudo faz parte de uma determinada educaçao, de um determinado crescimento.
Não digo com isto que o chamado castelo dos sonhos exista, porque sei que a vida está cá e é bem real, para bem ou mal de todos, mas ...gostava de deixar cá
um traço meu, com a minha assinatura...
Infelizmente isso já não existe, estando a sociedade entregue aos mitos urbanos, sem saudosismo, sem nada, apenas por interesses pessoais.

Fernado Pessoa, Idolatro-te , ao teu saudosismo....