Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

terça-feira, julho 18, 2006

o Ser...O não Ser..o Ser Meio-Ser..ou..Ser Qualquer coisa!!!!!

o Ser , sem ser o Ser , ou o verbo ser, mas o Ser Humano, é algo muito complicado
Não chega a ser alguém, mas é
Não é infinito. Existe , e acaba
existe com o propósito de viver a sua vida, e tenta sempre o melhor para si.
mas é isto o mais correcto???
eu hoje vim trabalhar com uma granda bzana.é correcto?? não..
mas no íntimo, estive a curtir, e a relaxar um bocado..
afinal esta vida não é uma vida de sacrifício??É!!!!
afinal não estive com os que gosto, para além da minha família, com quem mais me identifico??
é mesmo assim , expontaneamente, que desfragmento um pouco a minha vida (esta agora foi de dba.... ;))
por vezes ela, a vida, tem revelações surpreendentes, que nunca nós esperamos..
não é bem assim..da vida exultam grandes surpresas, mas todos nós, lá no fundo,
esperamos sempre por uma surpresa maior...
afinal o que é que é bom para nós....a razão ou o senso comum????
é o ser sério, trabalhar, ou o curtir, e nem descansar, e ir trabalhar assim meio a
apanhar papéis????
epá o que sinto, neste caso , é que chafurdo em vão na vida...sempre a escavar mais fundo, sempremais fundo, e cada vez mais velho...chafurdo..mas a unica coisa que encontro é lama...
epá por vezes encontro almas puras...mas o facto , além do facto de eu até ser puro, é que ando e sou demasiado sujo em certas partes do meu ser...talvez eu não consiga de facto realizar uma vida onde a pureza e a sujidão se encontrem de uma maneira saudável..
talvez a minha emoção seja mais clara que a razão..talvez..
o que eu sei é que sofro....sofro tanto..que não a consigo encontrar....a belinha..a bela da vida...aquela em que todos nós pensamos um pouco quando andamos assim tristes..
mas não ando triste...
ando a curtir...
mas que sofro...sofro..tanto..aí sim...eu sei que sim....