Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Bom Natal e Feliz Ano Novo



BOAS :D

Bem este post é apenas para desejar um bom natal a todos os que visitarem o meu blog, e a todos os outros..Não é uma altura do ano que me diga muito como cerimónia religiosa, mas de facto, e sendo este ano a excepção, porque não vamos juntar-nos na casa da minha avó, é sempre importante que ao longo destes 26..50...60..anos nos fomos juntando e fazendo as delícias dos putos(incluindo eu..lolol quem não gosta de receber prendas...:D )
Este ano é diferente para mim, mas de certeza que não será para todos..
Bom natal..e apanhem uma das grandes no ano novo(lol..olha quem fala!!!!)

2 Comments:

  • At 4:53 da tarde, Blogger Dementia said…

    Nunca fui crente, tão pouco neste nascimento que celebramos este mês. Mas sei o quão importante o mesmo é para os meus familiares, já estes, crentes. Por eles forço um sorriso, endireito as costas e apresento-me disposta e alegre num dia , para mim, apenas diferenciado dos outros pela quantidade de àlcool que ingiro de modo a digerir os doces ... Não vejo o Natal como algo péssimo, ruim, nunca tive más recordações do mesmo, antes pelo contrário. Sempre foi dos poucos dias em que vejo pessoas que me são queridas, de quem já não ouço há muito. Ou por outro lado, faço tréguas com o meu irmão e deixamos os insultos formularem-se vorazes noutro dia.. Pensando bem, feriado religioso à parte, até aprecio o Natal. É reconfortante no meio de tanta agrura no resto do ano.

     
  • At 9:44 da tarde, Blogger Lord_Nelson said…

    Beber é mais no ano novo, apesar de eu dia 25 estar nos penicheiros XD

     

Enviar um comentário

<< Home