Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

terça-feira, junho 28, 2005

Tocaste o meu Ser...



Tocaste o meu ser...
Tocaste-me
Agarraste o meu intimo
Agarraste-me
O meu amor por ti é Divino...

Raínha..minha raínha
Gloriosa raínha de Sentimentos
A tua memória Está em mim
Floreada por ternos momentos
Está Possessa , intrínsecamente...

já vi é impossível...
Resta-me pois
Viver sem ti
Não posso viver a dois
nao posso esperar mais assim

Resta-me pois
Sentir-te apenas dentro de mim
Na verdade ouve momentos...
...
Perdidos...em Sentimentos
Minha Flor de jasmim...

Convenhamos que estás cá
Flor de poiso, de beleza
TU estás cá , eu vou para lá
Neste condomínio de tristeza

O amor por vezes é impossível
é uma doença..
..separada...intransmissível
Sofro Sofro pela minha crença...

Batalhando contra o destino
Encontro algo em ti
Uma muralha de fogo
que me queima o coração

Oh....
Sentir é Poder
O Poder de Sentir
que o Que sinto por ti
sinto-me só
Mas amo-te só a ti....


Mais um poema na vaga de romantismo que me assola
Lol.Esperemos que dure muito tempo
Já lá vai o tempo em que os meus demónios...
Felizmente....
Quero deixar aqui uma mensagem de agrado aos que me tem comentado
Estou a gostar muito de todos.Isto dos Blogs é uma comunidade
Thaks for support ;)

4 Comments:

  • At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Continua assim caro amigo. Tens muita qualidade literaria, como se pode ver neste poema. A luta do amor é algo devastadora. Quer lutes para conquistar a pessoa que amas, quer lutes para matar o sentimento.

     
  • At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pela tua visita ao meu photoblog e pelo comentário que deixaste. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido.
    Ainda não tive tempo para dar muita atenção ao teu site, mas prometo que cá volto com tempo. Mas do pouco que vi, gostei!

    Um abraço

    RRR

    P.S. - Já agora, como deste com o meu pb?

     
  • At 10:45 da manhã, Blogger Eternal said…

    Thanks a todos pelos comments.

     
  • At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tas desesperado vai mas e ao intendente ass...pedrito de portugal

     

Enviar um comentário

<< Home