Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

sexta-feira, julho 08, 2005

Onde Vamos Parar


Às vezes a vida é uma merda... 


Ontem, pensava eu , estava a chegar a hora de almoço, e muito contente
lá fui com a mala onde trago a comida para o meu emprego
'é 1 da tarde' - pensei eu
'finalmente..'
Epá liguei a televisão da cantina, e de repente deparei-me com algo a
que infelizmente já estou a ficar habituado, algo que , reparem bem,
vai trazer ainda mais consequencias, tanto a nível de familias ,
como a nível internacional, onde o BUSH ainda vai ter mais poderes
para fazer o que quer, que é despedaçar naçoes por causa do petróleo
Esta estupidez humana, será que não tem fim?
Será que os Grandessíssimos filhos da puta dos terroristas não tem mais
nada que fazer na vida, do que ensinar putos a matarem-se quando
atingirem a maioridade, será que não tem mais nada para fazer que
arranjar mil e uma desculpas ao Cabrão do Americano rei para ele
lhes lixar o resto da vida????
Epá o que se assiste hoje em dia é ao desmembrar do que se pode chamar
a consciência humana, em que neste momento já só falta o nosso país
ser chamuscado por esse filho da puta do bin laden.
Será que eles não pensam que estão a destruir famílias e vidas sem
razão nenhuma, que nada tem a ver com o assunto e com as minhoquices deles???
É certo que o americano rei quer é petróleo , e já fez o mesmo que
eles, mas será que não é hora de parar com esta vergonha? será que não é
tempo ainda???
Epá não tenho nada contra muçulmanos, nem contra qualquer outra
religião, mas começo realmente a ficar sem paciencia para estes
atentados, não à vida, mas à HUMANIDADE.
Não estou a defender os americanos, porque também tem culpas no
cartório.
epá sinceramente, fiquem lá como o Saddam novamente, e vivam como
cães, que tem que ter a foto desse gajo em cima da mesa de cabeceira
em vez da foto do marido!!!!

Epá já é o terceiro atentado , e não há maneira de acabar com esta parvoíce
junta, em que se as pessoas quisessem paz, não provocavam o inimigo.
Mas nao , querem é reivindicar e fazer atentados, em que aos kamikazes
árabes se juntam mais umas centenas de mortos e feridos

Uma pessoa já não pode passear no metro ou ir fazer o seu dever todos os dias
que é trabalhar, porque se arrisca a levar com uma bomba ou
um estihaço na cara e ficar sem o nariz!!!!

Onde é que vamos parar???

As minhas sinceras condolências às famílias dos mortos e feridos inocentes.
E espero bem que esses FILHOS DA PUTA terroristas se enganem e as
bombas rebentem na sua cara e nos seus quarteis.
E que fiquem feitos em bocados...
PS : Tal como aos incendiários, outros FILHOS DA PUTA que lixam a natureza
a troco de Euros...Esses eram enviados para dentro dos fogos,para verem
a merda que andam a fazer!!!!