Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

segunda-feira, janeiro 17, 2005

Post it ( miséria...)


Droga... 


Bem....não sabia o que escrever, mas axo que isto até é interessante...
Vou escrever um pouco sobre o que me vai na alma hoje..
Hoje encontrei um mendigo a coxear..no metro..
ia com uma colega minha..e começámos a falar sobre o tipo..assim todo sujo, com feridas na perna profundas(tanta febre que eu tinha..se fosse eu..), e com todo o ar de drogado..-ainda agora acabei de ler o 'viagem ao mundo da droga(grande livro)'-,e miséria, e desgraça, e coitadinhos..etc..enfim..quando a minha colega me disse que ainda um dia destes tinha dado 50 centimos ao tipo(áquele mesmo)..e que assim que o viu sair do metro ia a correr todo contente para algum sítio.
Ora aqui está o que eu não concordo..
Eu, como milhares como eu, andámos a estudar anos e anos a fio, alguns mais que eu, e trabalhamos e suamos dias a fio, viagens, almoçar fora, só vemos os nossos ao fim do dia..pagar renda, net, telefones..gás..aturar clientes e patrões, e colegas..epá axo muito injusto o pão nosso da cada dia ir para esses chulos de merda!!!
estou farto de dar moedas a gajos vesgos que assim que viram costas vão ver à lata que moedas demos.
Será que , como me disseram há uns tempos, os tipos alugam os sítios deles às entradas do metro, do comboio, e não vão trabalhar porque não querem? Eu com 16 anos andava nas obras, nas férias pá!!!
fuck se mais algum cabrão desses me pede moedas, seja ao estacionar carros,a seja a coxear, seja a mais alguma coisa, mando-os para certos sítios..andam a gozar com a cara e com o esforço de cada um de nós.