Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

segunda-feira, julho 25, 2005

Errante



bato à porta...
sou eu o errante
aquele a quem o amor corta
aquele que jaz distante
talvez não tanto assim
Convence-te disso
vê o meu desnorte...

Acabo por perceber que realmente o mundo não é de cetim
Com 27 anos e ainda estou como um puto que sai do ventre da mãe,
será que foi por ser demasiado mimado, do que não me posso queixar,
porque os meus pais sempre me deram todo o apoio possível?
Há tantos que clamam por mimos, mas no entanto tem é guerras, fome,
violações , maus tratos, pais separados.
Será que por ter tudo o que quis quando era miudo, agora me sinto 'na merda'
por não ter apenas uma coisa??? será que é possível?
Mas no entanto não é uma coisa, é um complemento!!!
É uma vida , alguém que significa aconchego, calor humano.
Não tenho falta de carinho de facto de maneira alguma, mas falta-me algo,
porventura o que mais falta faz quando somos adultos.
Será que sou assim tão difícil como pessoa? será que sou feio ,
pergunto eu? No entanto sei que não , sei pelos outros acima de tudo,
pois faço tudo geralmente para agradar aos
outros, o que por vezes é mau para mim próprio
mas acima de tudo continuo errante, como já disse....
E continuarei,até que venhas ter comigo...