Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quinta-feira, julho 14, 2005

Penso em ti , aliás... ( Partilho este pensamento )



Hoje acordei
Pensei em ti , aliás
penso em ti constantemente
Penso como seria bonito, aliás
Maravilhoso
Estar na tua companhia
E continuo a pensar em ti, aliás
como penso há muito tempo
Continuo a pensar, a pensar
e não me sais da cabeça
Será Amor, Paixão, ou apenas
Vontade de Lutar por algo?
Será o que tu mostras de difícil
que me leva a lutar, a pensar, aliás
a Desejar-te assim tanto?
As Memórias passadas que tenho contigo
são águas límpidas e calmas
são memórias, que tendem a ficar presas
nas minhas entranhas, no meu ser
São memórias estranhas, sem factos Físicos
São memórias apenas de psicose, do dentro de mim.
São factos importantes para mim, sem mundo físico
São algo a que secalhar se pode chamar amor
nao sei se chega a tanto, mas é algo
Importante para mim ,mais que tudo
é algo a que não estou habituado!!
Há algo, há uma sinfonia nas nossas almas
nao sei secalhar..foi o destino, há de o ser,
ou porventura foi um achado.
Nao procurei tesouro nem o procuro, apenas
quero dizer que és importante , mais que o
ouro todo do mundo.
Sempre fui eu, e de acordo com o que me
ensinaram, sou eu.Talvez a química esteja
presente, talvez não..
Os Factos e acontecimentos indiciam esse caminho
esse caminho tenebroso pelo qual todos nós
estamos a passar
Será que vou aguentar a tua falta? sim vou , mas
não desistirei facilmente...
A Luta continua a mesma, apenas com novos factos,
novos dados.
Quero acima de tudo dar os parabéns a essa arreliadora
luta que travas contigo mesma..a essa batalha
sangrenta que teimas que se passe dentro de ti,
ou que talvez não teimes, mas de facto também
sabes bem o porquê dela existir.
Enfim
Este momento espero que o partilhes comigo,
como o estou a partilhar contigo...

O mundo é Cruel...

1 Comments:

  • At 7:05 da manhã, Blogger Eternal said…

    está a pensar..mas ao mm tempo se alguém se identificar com o escrito....vai de certeza olhar para ele e ver-me...
    bjos
    thanks pelo comment

     

Enviar um comentário

<< Home