Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quarta-feira, janeiro 26, 2005


Eterno..ou talvez não.. 

Sol,Jupiter,Plutão,
Terra,Marte,Lua..
Tudo grandes Massas
Tão longe Tão perto....
Eu,cá,nós,vós
Tão longe tão perto...
Que vida tão pura,tão crua...

Exaspero saber mais do que sei
Tão longe do Universo eu estou
Um dia a uma estrela irei
Pode ser num dia banal
Talvez o dia em que me vou...

Queimo todo o meu ser
Quero saber onde estou
Onde o sangue parou
Quero viver e morrer...

Eterno!!!!
A vida é um bem Astral
Somos todos uma estrela
embora mais pequenos...
Somos um ser divinal...


O que fica é o que faz os outros nos lembrarem...
Nascemos....
....crescemos,fazemos,vivemos,reproduzimos,envelhecemos
e morremos...
Não é uma vida? embora crua e sabendo que tem fim..
Uma estrela é exactamente a mesma coisa..mas é divina também...
O que faz com que fiquemos ETERNOS é o que nós faremos
para nos tornarmos ETERNOS...

Quero dedicar este poema a todos os que desapareceram
recentemente na trajédia do sudoeste asiático...e aos seus...

Até sempre,Eternal.....

2 Comments:

  • At 2:25 da manhã, Blogger No Name said…

    Desde ja agradeço a passagem pelo meu blog. Achei este poema interessante ja que fala mesmo daquilo em que me baseio muito, a efemeridade da vida. em parte acho que o comentario que deixas-te no meu blog esta correcto, mas por outro lado, tambem acho o meu ponto de vista muito real, se calhar ate demais do modo que muita gente nao consegue ver, pois afinal de contas nunca saberemos se realmente duramos, o que pode acontecer, e quando acontecem tragedias como esta na Asia ainda mais se pode pensar assim.

    Obrigado, e continua o bom trabalho.
    espero trocar mais comentarios contigo

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Eternal said…

    Obrigado igualmente pela passagem pelo meu.Sim é a perspectiva de cada um.enquanto uns olham e vem as desgraças e tendem a pensar que a vida não é justa, outros acham isto belo.eu apenas axo a vida bela, pela racionalidade que ela nos dá(é bom e mau ao mesmo tempo, mas temos de a aproveitar), porque tudo isto não passa de um ciclo, de uma cadeia.Mas também acho por vezes injusto, como foi o caso da trajédia.todos nós passamos por um equilibrio.Nem 8 nem 80.thanks pelo comment.O meu ultimo post fala um pouco disto..a vida de negro pintada a cor de rosa...lol

     

Enviar um comentário

<< Home