Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Inocência Perdida ....


The Return to Inocence.... <

Almas doces, difíceis de encontrar
procuramos banalmente o objecto
até podermos finalmente descansar
feridos no orgulho sentido
Ao ver o comboio passar....

Quero lembrar o passado
Mas um passado longínquo
Gostava de ver a raiz...
Para ver um futuro profícuo...

Quero a inocência
O voltar a ser Criança inocente
Saindo da Estúpida insensatez
Quero ser EU

Quero ser Maturo
Quero ser Aquilo que EU quero ser
Pisadelas Levando eu vou
Quero Renascer....

Quero ser Alguém
Quero-me realizar
realizar Pessoalmente
Sentir que fui útil
Olhar Dentro e Docemente
E ver que finalmente sou EU

"Sou um Mundo dentro de mim
apenas e só...
Quero Conscientemente VER
Poder ver que veem através de mim
Algo Simples e Límpido
Quero ser EU!!!!"

Não sou dos que não olho a meios...

Isto tudo para dizer que estou farto de hipocrisia...Estou farto de querer mostrar que sou apenas EU.
Para quê o querer mostrar se eu sou o que quero...sou e pronto!!!
Farto da merda das Máscaras Humanas,do Cinismo, da hipocrisia,da inveja.
Sou o Duarte Canuto,Tenho princípios que me foram sendo ensinados,
e Quero dormir todos os dias e não acordar com a consciencia pesada...
Não é nenhuma mensagem para ninguém...é apenas o que estou a sentir neste momento!!!

1 Comments:

  • At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Heeeeee heeee quê esta meda?!
    Em vez de trabalhar anda-me nestas paneleirices!
    aí!

     

Enviar um comentário

<< Home