Eternal

Blog de Inspiração..Escrevo aqui o que sinto e apenas isso..nada mais..quem quiser partilhar..que partilhe

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

O Sonho...comanda a Vida!!!!


Espir(itu)al(idade)

Já há uns dias que não escrevia aqui
Talvez porque a vida não tivesse nada de entusiasmante para dizer..talvez sim talvez não..
O mundo vai, continuam as alminhas que são os políticos a tentarem-se maldizer uns dos outros, até o cavaco fala mal dos seus..
Entretanto foi o carnaval.
Foi um carnaval muito bem passado, talvez porque a minha alma esteja limpída neste momento.talvez porque eu me quisesse divertir no momento.foi uma noite fantástica, tanto a nível pessoal, como a nível de comunidade( vinicola, claro está..), foi uma noite em que esqueci tudo o que me vai na cabeça,completamente contrastante com a de ano novo, em que estava com todo o passado recente a trazer-me lembranças, a buscar no meu inconsciente, mesmo que eu não quisesse..talvez seja altura de mudar, talvez seja altura de pensar na vida e não nos problemas..talvez seja altura de começar a pensar que o mundo não está todo contra nós, e que realmente está magoado e confuso apenas.
Foi uma noite especial.
Talvez porque o passado também conta, talvez porque o presente ainda conte mais, lá está..não sei, o que conta é o que sentimos e o que fica.é o que junta o passado, e o presente, o que cá está dentro.é a imagem do que fazemos e pensamos e sentimos.
Tal como o sonho pode ser bom, pode tornar-se pesadelo.Mas não deixa de ser um sonho..o problema é quando o sonho se torna realidade,e tudo o que sonhamos se torna mesmo real...a confusão aparece, e...Não nos sabemos se nos havemos de posicionar à frente do real, ou simplesmente fugir dele..mas quanto mais ele se aproxima de nós, mais eu tenho tendencia para o seguir,e tentar conquistar o que foi um sonho, e que porventura deixou de o ser.
Voltamos ao passado e vamos buscar memórias que não estão esquecidas, e tentamos compreender o porquê de realmente as coisas se desenrolarem da forma que se desenrolam...por isso é que , de modo algum, o passado é algo para não esquecer, porque de algum modo também, vai ligar todo o presente.

4 Comments:

  • At 8:29 da tarde, Blogger Dementia said…

    :P

     
  • At 8:56 da tarde, Blogger Eternal said…

    :P pra ti também
    aliás :P:P:P

     
  • At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não vale a pena fugir do que se viveu porque num momento ou outro vais te recordar mesmo sem queres, e sabes porque é que te recordas? porque foi uma coisa que te deixou marcas más ou boas não interessa, na verdade é que deixou na tua alma uma cicatriz que de vez enquando abre. Isso vai te acontecer muitas vezes, mas o importante é não te prenderes ao passado e sim viver o presente para puderes sorrir no futuro. Desculpa invadir o teu blog com o meu comentário, ás vezes venho aqui ver o que escreves e desta vez não resistir em deixar o meu comentário.
    Beijos e porta-te bem.
    TC (mana do Tyrael)

     
  • At 4:47 da tarde, Blogger Eternal said…

    Lol
    thanks pelo comment.
    é, de facto há coisas que marcam muito, talvez porque nós a sentimos com muita intensidade( até demais... ).talvez a mágoa esteja apenas porque nos sentimos enganados ao fim de um certo tempo(talvez...).O que eu disse realmente foi que os fantasmas estão presentes até ao fim da nossa vida se realmente gostámos e tentámos gostar de algo, ou de alguém.E há um tempo para tudo..em que tentamos esquecer, e não esquecemos tão facilmente, ou fazemos um novo caminho, trilhamos algo novo que nos pode ajudar involuntáriamente.axo que todos nós temos vida, sentimentos e devemos lutar pelo que queremos.Podemos não conseguir, mas tentamos..
    thanks e bjos igualmente,abraços aí ao manito

     

Enviar um comentário

<< Home